LookBe - Aluguel de vestidos - A festa dos vestidos - Por Maria Terezinha Melo

A festa dos vestidos - Por Maria Terezinha Melo
A festa dos vestidos - Por Maria Terezinha Melo 07/05/2020

A festa dos vestidos

Anoiteceu. As luzes acenderam. Os holofotes foram ligados. A música não poderia ser outra neste momento: You can´t always get what you want, dos Rolling Stones.

Deslumbrante como sempre, Elisa, com fenda e decote, entrou no salão. Ainda não havia ninguém. Procurou pelas amigas, mas ainda não estavam prontas. A noite estava só começando.

De repente, descendo das araras, elas apareceram: confiantes e sorridentes (por que tudo sempre fica melhor quando sorrimos). O segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro da roupa. Uma a uma elas foram chegando, enchendo o salão de brilho, alegria e glamour. Estavam todas radiantes.

Mick Jagger, com aquela boca e voz maravilhosas, continuava a cantar...

Não importa se você é alta ou baixa, magra ou gorda, sexy ou tímida. O que importa é ser chique. E ali estava o que existe de mais chique.

Hera entrou com seu bordado em arabescos. Louise desceu da arara deslumbrante, irradiava brilho para todos os lados. Celine não se deixou abater e num salto, despencou do cabide. Toda trabalhada no glamour, Jolie não se conteve, e ainda ficou mais marsala ao tentar esconder o riso. Nada básico para uma noite de luxo e style.

Nossa Senhora das Agulhas Perdidas, estava arrumada a confusão! Graciele, com seu azul serenity, tentou apaziguar, mas o que se viu foram pedras, cristais, strass, alfinetes e linhas espalhadas pelo salão.

Mas o DJ aumentou o som e abafou a bagunça. E Zafira, com sua áurea calma e rose, disse sorrindo: “É uma graça, as cores, os brilhos, os detalhes, e é preciso saber viver, divertir... porque uma coisa é certa, a melhor forma de começar uma festa é deixar a tristeza de lado, e manter o brilho aceso! Graças às novas tecnologias, nós estamos visíveis, esperando que cada cliente nos veja, nos vista e saia glamorosa e feliz novamente!”.

E como diz a música But if you try sometimes you just might find, You just might find
You get what you need!
(Mas se você tentar algumas vezes, você pode descobrir, Você pode descobrir, Que consegue o que precisa!).

 

Maria Terezinha de Melo

Maio/2020

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2024 | LookBe - Aluguel de vestidos - Todos os direitos reservados
Olá, posso ajudar?WhatsApp
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa .
Concordar e continuar